Monday, 21 January 2013

in Brazilian magazines


Revista do Radio - June 1964 shows Rita Pavone on its cover. 

'Revista do Radio' would trump:  She looks like a boy but she's very feminine!


Rita Pavone visits Brazilian singer Juca Chaves at a clinic in Rome. Revista do Radio 6 NOV 1965.


Every little thing Rita Pavone did was big news in Brazil  in 1964/1965.

Rita Pavone gosta mesmo de brasileiros. Começa que se enamorou, quando aqui estêve pela primeira vêz, do jovem paulista Netinho, baterista do conjunto The Clevers. O assunto, como se sabe, ganhou destaque em jornais e revistas de diversos países. 

Eis que nos chegam notícias de um súbito interêsse de Rita por outro brasileiro, o nosso exótico Juca Chaves, que se encontra há alguns meses na Itália, marcando sucesso artístico. Nosso cantor teve que se internar na Clínica Salvator Mundi, em Roma, para se submeter a uma operação nos rins. E quem o visitou lá, tratando-o carinhosamente, apertando-lhe as mãos com afeto? ... Exatamente Rita Pavone!

Diz o noticiário italiano que a cantora também se encontrava na mesma clínica para um rápido tratamento de saúde... e que apenas fêz uma visita de cortezia a um artista representante de um país que está no coração da italiana vulcânica.Mas quem a viu falar com o Juca Chaves, tratando-o com tanto afeto, acha que Rita Pavone foi exuberante demais numa visita que seria apenas cortês. Revista do Radio, 6 Novembro 1965.



No comments:

Post a Comment